Príncipe Georgy Bagration- Gruzinsky atende seu primeiro dia na escola PDF Imprimir E-mail
Seg, 10 de Abril de 2017 13:35

 

Vestido com uma pequena jaqueta azul escuro, príncipe Georgy da Geórgia começou seu primeiro dia na escola. Sua mãe, HRH Princesa Ana da Geórgia divulgou as primeiras fotos do pequeno príncipe para mostrar uma boa visão de crianças reais, incluindo a Princesa Miriam da Geórgia (foto ao lado dele esquerdo) cuidando de seu pequeno irmão. Simultaneamente, a Casa Real da Geórgia anunciou planos para o príncipe Georgy a freqüentar a escola privada perto de Tbilisi (Geórgia) para próximos anos, e espera que a sua privacidade e a privacidade de outros pais e crianças na escola vai ser respeitado.

Para comemorar este dia especial para a família, pedagógico de longo prazo e atividades humanitárias de SAR a Princesa Ana da Geórgia, o Instituto Pestalozzi com sede na Suíça, que implementa vários programas educacionais em todo o mundo, convidou Sua Alteza para se tornar seu real Patrono.

A CASA REAL DA GEÓRGIA

HRH Príncipe Nugzar Bagrationi-Gruzinski é o sucessor linear legítimo dos últimos reis da Geórgia unida, o sucessor legítimo dos últimos reis do reino de Kartli-Kakheti, e o descendente mais velho do primogenitura na linha masculina de Giorgi XII. Em 2006, o ex-chefe do Imereti Casa Real, a Princesa Nino Bagration-Imeretinski (1915-2008), assinaram um memorando importante onde ela, em nome do ramo royal Imereti, reconheceu o direito legítimo e soberania do Bagrationi-Gruzinski família sobre o resto das linhas Bagrationi. O próximo na linha de sucessão ao trono é sua filha, HRH Princes Anna.

 

HRH Príncipe Nugzar Bagrationi-Gruzinski é casado com a princesa Leila Kipiani, que nasceu em Tbilisi em 16 de julho de 1947. Eles se casaram em 10 de Fevereiro de 1971. O príncipe ea princesa têm duas filhas: princesa Anna (nascido em 1976) e Princesa Maia (nascido em 1978). Princesa Leila descende de uma das altas famílias nobres ocidentais da Geórgia.